quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cadê o dinheiro!!!!

Boa noite a todos!!!

Estava meio sem vontade de escrever hoje, mas ai lendo o mural de recados do Blog do Collar me bateu uma vontade de escrever o que eu to pensando.

Comecei a pensar que povo é esse que vê a cidade em pandarecos e não faz nada, parece que todos esperam um milagre, parte espera que Mamão consiga algo que o faça ser nosso prefeito, e a outra que Antonio de Roque assuma e do nada caia em seu colo uma arvore de dinheiro, pois sem ela ele não faz muita coisa, gente Jataúba ta no buraco.

Parece que estão todos cegos nego faz chacota com a situação dos professores, mas não conseguem enxergar que o buraco é mais embaixo, posso estar enganado, mas quem banca os professores são os recursos do FUNDEB, assim como também banca merenda e transporte, agora vamos aos fatos se ta faltando dinheiro pra arcar com salários e fornecedores da educação, por que existem mais de 500 contratados? Juntando contratados e efetivos deve ser algo em torno de 650 professores e chutando bem alto uns 6000 alunos, isso da 1 professor para cada 10 alunos aproximadamente, nem em escola particular tem essa proporção, não interessa se os contratados ganham 400 ou 600 reais e dinheiro nosso que esta sendo jogado fora, é a merda do cabide de emprego que tem dentro da Secretária de Educação.

Quem perde com essa má administração são seus filhos indiferente ao partido que vocês apoiam, será que não tem um vereador que ta vendo isso, ou porque ele é da situação é obrigado a apoiar qualquer coisa, os da oposição já deveriam estar vendo isso, acabou a eleição quem foi reeleito tem mais 4 anos de briga, mas quem não foi tem 2 meses pra fazer jus ao salário, agora se nossos veradores acham que salários atrasados, falta de transporte, crianças sem aula não é nada, que este monte de contratado é realmente necessário eles votem uma lei pra mudar o nome de Jataúba pra Casa da Mãe Joana.

Se eu estiver errado nessas doces palavras podem me criticar a vontade.

Abraços a todos.

3 comentários:

  1. OI GOSTEI DE COMO VC/ SE EXPRESSA DIANTE DA SOCIEDADE SÃO MUITOS OS Q/ FALAM E POUCOS Q/ FAZEM,GOSTO DE ATITUDES BEM OBJETIVAS COMO A SUA.SE TOCASSEM NOS BOLSOS DELES QUERIA VER COMO IRIRAM SE COMPORTAR, O Q/ IAM FALAR E COMO IRIAM REAGIR ,BOM COMO DIZEM POR AI A CORDA SÓ ARREBENTA PELO O LADO MAIS FRACO NO CASO O POVO O DELES ESTÃO BEM GUARDADO E AINDA TEM SENHA É MOLE!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de estar postando só coisas boas a respeito da cidade, mas infelizmente isso ainda não se faz possível, mas com a ajuda de todos, a cobrança por melhoras nós vamos ajudar a transformar Jataúba em um lugar bem gostoso de se viver novamente, obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu acho interessante é que se fala de contratados nesse caso os contratados pela situação, vc acha mesmo que se fosse o senhor Mamão no poder ele não colocaria um monte de contratado tb não,ou se ele tivesse ganhado já não estaria com sua listinha pronta, ou melhor duas listinhas a dos que seriam descontratados e a dos que seriam contratados,contrataria sim, contrataria as pessoas que o apoiaram, isso se chama prefeitura e não é só a de Jataúba que se encontra nessa situação, isso é um problema politico cultural de tempos.E que nem o senhor Mamão e nem o Senhor Antonio de Roque iram por fim.

    ResponderExcluir

Este espaço é para vocês.