terça-feira, 9 de outubro de 2012

Escrever merda em rede social não é pra qualquer um!

Boa Tarde amigos!!!

Redes sociais como Facebook, Orkut, Twitter e outras faz parte do cotidiano, nelas expressamos o que sentimos, nos comunicamos com amigos, fazemos amizades e postamos também  muita merda, umas que são engraçadas outras um nada a ver total.

Nessas postagens se tem a opção de faze-la de um modo público onde todos podem vê-la ou restringir ela a amigos ou algum grupo fechado no qual você participe, mas uma coisa temos que ter sempre em mente quando você faz algo público sempre estará aberto a criticas.

Passo um bom tempo na net, sempre com o facebook aberto, e do ladinho na parte superior direita vai aparecendo as atividades de quem eu tenho contato, quando vejo algo interessante tenho o hábito de dar uma olhada, foi o que fiz hoje e nessa olhadinha acabei na página do vice prefeito da cidade.

Expressar a alegria, extravasar qualquer sentimento é normal, ainda mais pra quem esta na vida pública depois de uma eleição, agora postar o que ele postou ai já é outra coisa. Ainda mais de uma forma aberta.

A gente espera ler qualquer coisa nessas mídias sociais, o chato é quando isso vem de um cidadão, com um bom nível de instrução e é vice prefeito, parece que ele se esquece que apesar de ter sido aprovado por apenas parte da população, lógico a maioria, ele tem que se retratar não só pra essa maioria, a minoria também colhe os frutos da admistração da qual ele faz parte, essa minoria também paga o salário dele, ou seja ele é um empregado do povo.

Mandar os eleitores da oposição voltar para o chiqueiro, e outros comentários que ele postou é meio estranho, além de ser de um péssimo gosto vindo de uma figura pública, depois que ele sair do cargo ele pode falar o que quiser, mas enquanto ele estiver ganhando um salário pago pelo povo ele tem que respeitar esse povo. 

Lógico que você não tem que só apanhar e ficar quieto, tem que se defender, mas faça isso com categoria, com educação ninguém o obrigou a ocupar este cargo, mas já que ele aceitou e foi eleito críticas e elogios vão fazer parte de sua vida pública, não interessa se ele postou essas brincadeiras de mal gosto (só pra ser light e não chamar de ofensa) em sua pagina numa rede social, seu perfil esta como público ou seja aberto a todos.

Fica a dica deixe pra você postar o que quiser depois do dia 31 de dezembro até lá o povo que você ofende é o mesmo que paga seu salário.

Ótima noite a todos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.