sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Porque não votarei em Antonio de Roque

Boa noite a todos!

Hoje acompanhando a passeata dos Bocas de Porco como o povo diz aqui algumas pessoas me olharam surpresos por me ver ali, pois minha família pelo menos a grande parte é Jacaré.

Vou contar a vocês o que me levou a tomar a decisão de votar em Mamão, estou na cidade ha pouco mais de um ano, fiquei sem vir aqui durante 8 anos e para minha surpresa quando voltei a cidade estava do mesmo jeito, praticamente nada tinha sido feito nesses 8 anos, sei que muitas coisas foram feitas, mas nada aparente. A partir dai fiquei com uma pulga atras da orelha.

Poderia tranquilamente votar em Antonio de Roque até tenderia a votar nele, por ele ser amigo da minha família, mas na minha vida toda sempre fui questionador e deve sr por isso que não tenho porra nenhuma, isso nem sempre é aceito, mas eis que veio este período eleitoral e a postura dele, na minha opinião, foi pra não dizer ruim vou dizer que não foi muito legal, primeiro teve o lance da ficha suja, um acerto mal feito de umas contas, de maneira nenhuma vou achar que ele roubou milhões ou coisa assim, mas teve este processo.

E a campanha foi crescendo achei estranho ele não fazer palestras, até ai tudo bem pois ele poderia divulgar suas propostas no horário eleitoral, e chega o horário eleitoral e nada de Antonio de Roque falar, posso dizer que ouvi quase todos os dias os guias eleitorais perdi poucos, e o ouvi exatamente 4 vezes eu acho, agora vocês me falem, como ele poderia me convencer colocando secretários pra falar em seu lugar, eu queria ouvi-lo defendendo suas propostas, até mesmo falando do que ele executou em mandato anteriores.

Outra coisa que não gostei foi ele ter indicado o atual prefeito e nunca ter se responsabilizado pela situação que ele vai deixar Jataúba, poderia ao menos pedir desculpas, mesmo que isso jogasse o atual prefeito numa fogueira, não tem como deixar de  responsabilizá-lo por essa administração.

Mas o principal foi o lance da ficha suja, ele não pode sair afirmando que esta apto como se o processo tivesse acabado, os eleitores tem que saber a verdade, ele tinha que vir e falar aos eleitores que esta apto que sua candidatura esta deferida, mas que ainda tem mais uma etapa, e que se ele perder poderá até perder o mandato, ele não ganhou nada definitivamente. Resumindo achei ele prepotente.

Mas isso não me impede que num futuro eu possa vir votar nele basta ele me fazer acreditar em suas propostas.

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.