quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Hoje é dia de festa!!!

Bom dia a todos!!!!

Hoje é dia festa, assim como domingo foi também dia de festa.

Geralmente quando o povo se reúne pra celebrar algo em que se acredita a festa fica bonita, é o coroamento de meses de trabalho, agora é esperar dia 07 para colher os frutos desse trabalho.

Andando pelas  ruas eu ouvi, hoje é dia de baderna dos bocas de porco, aquela mundiça vem para as ruas hoje e outras coisas mas o que leva a pensar que um lado é melhor que o outro? O simples fato que são de partidos opostos não justifica, generalizar que quem vota no partido oposto não presta, que fez uma opção errada também não justifica.

Pior que essa rincha vem de dentro de casa, as crianças crescem ouvindo absurdos de um lado e de outro, fica tão alienado ao que ouve que cresce sem perceber que lhe é dado o direito de escolha, qual o problema  de um membro da família querer votar no lado oposto, por ele ser agora do outro lado passa ser uma persona não grata na família? O direito de escolha deve ser exercido de uma forma democrática e não imposto por razões fúteis, tipo intolerância.

Intolerância essa como demonstrada no último domingo, mas aquilo foi reflexo de uma outra ocorrida anteriormente, ou seja ninguém é santo, mas nem por isso um deve se considerar melhor que o outro apenas por uma escolha partidária.

Nação do 40 vamos a festa hoje é nosso dia, vamos fazer uma festa tão ou mais bonita do que a nação do 15 fez domingo, mas sempre prevalecendo a paz.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.