quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fim de semana chegando

Boa noite a todos!!!

Ai que saudade de sentar em um em um barzinho e ouvir uma deliciosa MPB, pedir um chopp, uma porção de calabresa ou churrasco, sabem aquela porção que vem acompanhada de cebola, pão em rodelas e maionese, hummm batata frita, ai se quiser ficar doidão mesmo ou uma caipirinha.

Pra quem não é daqui e esta me lendo deve achar que estou doido ou na pior das hipóteses estou preso, mas não gente isso não tem aqui na cidade, essa tecnologia de petiscos não chegou aqui, MPB só em casa mesmo para ouvir, na maioria das vezes e forró em um alto volume, forró não alguma coisa que não se pode enquadrar em forró.

Um barzinho legal, confortável com um ambiente agradável não existe na cidade, aqui mesas são espalhadas pelas ruas, pera to mentindo tem um o Bar da Pedra não é uma Brastemp mas é bonzinho, do contrario não se tem um diferencial entre um bar e outro, todos com as mesmas opções e o mesmo conforto, ou seja quase nenhum.

Pizzaria temos uma também, a aparência da pizza é bem legalzinha mas o sabor não é la essas coisas, tem o Hamburgão também os lanches são caprichados mas nem sempre o sabor agrada mas é um lugar ajeitadinho.

Se você quiser almoçar fora no domingo não rola, não temos restaurantes o mais perto que se tem e Zéfinha mas mesmo assim esta longe disso, mas ai você almoçou ta sem fazer nada e bateu uma vontade de tomar um sorvete, vai ficar com vontade a sorveteria não abre domingo a tarde.

Muitas famílias passam seus finais de semana nos sítios, sorte delas pois ficar na cidade não vai encontrar muita diversão é um marasmo total, o tédio toma conta é de se agradecer os programas chatos que passam na televisão no domingo.

Fica ai a dica para possíveis empreendedores, só não sei se dará certo mas algo com um diferencial tem tudo para dar certo.

Ótimo feriado a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.