domingo, 7 de outubro de 2012

Não deu!!! Que pena.

Boa noite a todos!!!

Eleições terminadas, votos apurados e a situação continua na prefeitura.

A Mamão agradeço pelo trabalho, por ter dado esperança a uma parte do povo que pede por mudança, parabéns Mamão não desanime continue sua luta nessa batalha você e Zito não saíram perdedores ganharam o respeito de uma parte da população que vocês não tinham e nunca desanimem.

A você Furibinha uma pessoa que prezo que o tenho como um amigo, vai umas palavras meio duras, mas que só podem ser dadas por um amigo, pensar, fazer, correr atrás o fez o político que é, mas faça vôos baixos, pense no pequeno que isto o fará grande, volte a cativar seus eleitores esteja mais presente em seu domicílio, seus eleitores estão aqui e não em Brasília ou Recife, passe mais tempo aqui do que lá, tenho certeza que mesmo daqui nada impedirá você de continuar trabalhando.

Ao Sr.Antonio de Roque fica meus mais sinceros parabéns por sua vitoria, não tão folgada como em anos anteriores mas nem por isso sem brilho, pois foi o mais lindo pleito já ocorrido nos últimos tempos, que você trabalhe com mais seriedade do já trabalhou, que se daqui há 4 anos você venha buscar outro mandado não dependendo de um sítio, que você consiga recuperar os votos perdidos, pois no meu parecer mesmo com a vitória a maior derrotado nessas eleições foi o Sr. Perder quase 1000 votos é uma coisa que tem que se pensar.

Não sou ninguém importante, mas também não sou um matuto, o que penso e escrevo aqui neste espaço são fatos que vejo, do mesmo jeito que crítico podem ter certeza que sei elogiar, sou um profissional de certa forma qualificado que assim como outros que se formam todos os anos que querem exercer seus ofícios aqui em Jataúba , que querem uma oportunidade de desenvolver projetos, mas que querem entrar na administração pública pela porta da frente, por seu próprio mérito, organize a a prefeitura Sr. Antonio, arrume a bagunça que nela esta e organize um concurso de uma chance a quem quer o desenvolvimento de Jataúba.

Bora ver a festa do povo, nessas eleições não houve eleitores perdedores, o lado que ganhou nem precisa falar, estão todos pulando, mas o lado que foi derrotado ganhou o respeito da situação, deu seu recado JATAÚBA QUER MUDANÇA, pense nisso Sr, Antonio de Roque e uma ótima administração ao senhor.

Obrigado a todos!


Um comentário:

  1. Parabéns a todos aqueles que assim como eu votaram no 40, todos aqueles que votaram por uma melhora pra Jataúba.
    Não somos derrotados, pelo contrário somos os maiores vencedores, pois votamos limpo, nosso voto foi conciente.
    Parabéns nação 40.!

    ResponderExcluir

Este espaço é para vocês.