sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Outros buracos!!!

Boa tarde a todos!!!

Além do buraco financeiro que Jataúba se encontra a cidade possui outra séries de buracos esses todos físicos uns pequenos, outros médios muitos são insistentes amam tanto Jataúba que por mais que sejam arrumados pouco tempo depois estão de volta isso é na cidade inteira.

Bendita obra da estrada arrumou um lado e ferrou a cidade inteira do outro, durante a obra era caminhão pesado passando pra todo lado e haja calçamento, fora que andar devagar com esses trens é coisa de fraco com eles e só no cacete. Isso foram meses e ninguém da administração municipal pra criar uma rota obrigatória, e nada no edital da obra dizendo que a empreiteira seria a obrigado a consertar os estragos que causassem na cidade.

Outra coisa incrível é a rapidez com que esses buracos são concertados, o da José Lopes mais um pouco vão começar  a pensar que Jataúba terá um Metro, que eu reparo já são quase dez dias para arrumar uns 15 metros de calçamento, mas ali tem um desconto são três funcionários na labuta nesse calor todo que tem feito esses dias, será que não pode por nenhum dos contratados pra ajudar a fazer isso, ou eles apenas podem trabalhar no administrativo, pior que contratar um monte é contratar errado. Já que querem dar emprego pro povo que ao menos contratem onde realmente precisa.

Sei que ta lindo a entrada da principal avenida da cidade de um lado a pracinha com cenário desértico tudo amarelo e do outro buraco, monte de areia, monte de terra e paralelepípedo, também ninguém repara para esses detalhes. Ia ilustrar a postagem com algumas fotos, mas achei que seria deprimente todos começarem a reparam nos buracos e terem que reclamar, melhor é  a gente fazer de conta que eles não existem.

Andar em Jataúba é uma tarefa nada fácil, algumas ruas não tem calçadas, outras até tem mas em alguns locais mais parece estacionamento de motos e carros, fora os puxadinhos. ai quando a população se vê obrigada a andar pelas ruas, fora os educados motoristas eles encontram um monte de buracos, no mais é isso ótimo passeio a todos e  cuidado com os tropeções.

PARABÉNS AO PESSOAL DA SECRETÁRIA DE OBRAS E INFRA ESTRUTURA VOCÊS SÃO DEZ!!!!!!!!!!!!!

Abraços a todos e um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.