segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Acertando uns pontos

Boa noite a todos!!!

Bem caro leitores ultimamente tem chegado a mim algumas críticas mas também elogios sobre o que posto no blog, como já disse antes falando o que penso logicamente estou aberto a ouvir o que não quero, faz parte do jogo. Mas não precisam ficar preocupados com o que penso, meu blog é visitado por umas 30 pessoas em media por dia, mesmo assim dessas 30 acho que umas 4 sou eu mesmo. Ia me esquecendo obrigado pelas 1000 visitas, valeu mesmo.

Minha maior intensão quando decidi criar este blog era de promover alguns debates sobre vários pontos, que sempre na minha opinião devem ser mudados, nas minhas postagens procuro sempre ser coerente no que eu estou criticando, e sempre procuro defender meu ponto de vista das coisas. Já disse outras vezes só tem criticas por ainda não ter motivos de elogios.

Já fui questionado se pretendo ser vereador nas próximas eleições, poderia até concorrer mas com certeza não seria eleito, pois esse negocio de favores não é comigo, por ser um duro e não ter condições de dar essas ajudinhas que sempre são a troco de nada (me engana que eu gosto), e outra se pudesse também não faria por mais que muitos falem que não, mas isso é crime, e esse vício que políticos e eleitores criaram na minha opinião tem que acabar.

Também já me disseram que eu não gosto do prefeito eleito, juro pra vocês não tenho nada contra ele, não votei nele por motivos que expressei nesse blog anteriormente, pra mim o que ele fez ou deixou de fazer pouco me interessa, me interesso muito pelo que ele pretende fazer, se ele for seguir uma linha que eu particularmente não achar legal vou continuar criticando, mas não é nada pessoal não separo muito bem a pessoa física do administrador, o que ele faz como pessoa física eu não tenho nada a ver.

Quem lê este blog pode achar que eu só falo mal da cidade, que não gosto de Jataúba, mas é o contrário eu só falo mal porque assim como muitos amo esta terrinha e quero o bem bela, eu pelo menos só me preocupo com quem eu gosto, se não gostasse da cidade garanto pra vocês que esse blog nem existiria.

Mas garanto a vocês que não invento nada vou listar alguns pontos abaixo se alguém discordar e me provar que eu to errado prometo a vocês que este blog acaba.
  • excesso de contratados pela prefeitura;
  • mal conservação das vias públicas;
  • falta de saneamento básico;
  • falta de aterro sanitário;
  • falta lazer que não seja butecos com mesas espalhadas no meio da rua (nada contra pois frequento os mesmo, mas poderia ter algo mais); 
  • falta de fiscalização em diversas áreas;
  • falta de segurança pública;
  • falta de serviços médicos especializados ;
  • outros.
Se alguém provar que estou errado novamente repito juro que nunca mais critico nada. Hoje tem um elogio parabéns pela noticia da pavimentação das ruas no Loteamento Bom Jesus, resta só saber se as redes de aguá e esgoto estão nos conformes, caso contrario vai ser um festival de abrir buracos para arrumar isso depois.

Abraço a todos.



2 comentários:

Este espaço é para vocês.