sábado, 3 de novembro de 2012

Resposta pública a dois comentários

Boa tarde a todos!!!

Felizmente depois de escrever algumas "abobrinhas" sobre o que eu penso,voltei a receber alguns comentários, desde já agradeço a essas duas pessoas que infelizmente não sei quem são, pois eles não se identificaram, mas vamos a elas.

Primeiro ao leitor postou um comentário numa postagem que escrevi e o Estação Jataúba publicou: 

"Tu não tem o que fazer a política já passou, agora tem que aceitar o novo Prefeito que é Antonio de Roque. Porque você em vez de estar colocando essas palavras, não reúne os funcionários em algum lugar e orienta eles para buscarem seus direitos. Se tu é corajose, fica a dica"

Fazemos política todos os dias viver em sociedade é uma eterna política e não tem data certa, lutar por uma cidade melhor é nossa obrigação, quem leu todas as minhas postagens pode comprovar que nunca falei que Antonio de Roque não era o prefeito, ele desde que ganhou o pleito é o nosso futuro prefeito, mas não havia  como negar a ação que se perdida por ele poderia lhe tirar o mandato, ação julgada e ganha por ele, acabou espero que ele faça um ótimo governo.

Quanto a reunir funcionários não depende de mim, eles tem que ir atras dos direito deles, não sou eu quem vai orientá-los, ainda mais se eles acham que esta tudo certo, agora apoio sim a luta dos professores, eles foram atrás e conquistaram um direito, parabéns professores! E só pra lembrar a você nos elegemos 11 funcionários que durante 4 anos deveriam ser a nossa voz dentro da prefeitura.

O segundo leitor postou um comentário em meu Blog mesmo:

"Sabe o que eu acho interessante é que se fala de contratados nesse caso os contratados pela situação, vc acha mesmo que se fosse o senhor Mamão no poder ele não colocaria um monte de contratado tb não,ou se ele tivesse ganhado já não estaria com sua listinha pronta, ou melhor duas listinhas a dos que seriam descontratados e a dos que seriam contratados,contrataria sim, contrataria as pessoas que o apoiaram, isso se chama prefeitura e não é só a de Jataúba que se encontra nessa situação, isso é um problema politico cultural de tempos.E que nem o senhor Mamão e nem o Senhor Antonio de Roque iram por fim."

Querido leitor não tenho partido político, apoiei Mamão por acreditar nas propostas dele mas isso não garante que sempre estarei do lado dele, se ele no caso de eleito enchesse a prefeitura de contratados e não moralizasse a Prefeitura com um CONCURSO PÚBLICO eu estaria escrevendo as mesmas coisas, ter cargos comissionados é normal em todas as prefeituras, o que acontece em Jataúba é Festa do Caqui que só veio a piorar com essas eleições. Cultura é algo que se pode mudar, principalmente culturas desse tipo, basta o povo querer, agora se você mama na prefeitura como muitos sem a real necessidade, me sinto no direito de acabar com esta festa, afinal eu pago seu salário, agora se você prestar um serviço essencial, for dedicado, prestativo eu sou o primeiro a lutar por um aumento de salário ou uma efetivação pra você.

Se Antonio de Roque ou qualquer outro prefeito quiser, eles podem começar a mudar esse problema político cultural, como você mesmo disse, se o político for bom mesmo ele ganha votos com trabalho, não usando dos meios comuns por aqui que todos sabem, isso é para os dois lados, só depende deles mostrarem trabalho, um trabalho decente que deveria começar no período eleitoral e terminar quando ele um dia fosse entregar o cargo.

Porque o eleitor apoia um partido ou candidato não quer dizer que ele tem que ser conivente com o que esta errado, pensem nisso.

Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Não, não mamo da prefeitura de jataúba nem de nenhuma outra cidade,com isso você não paga mesmo o meu salario, não falei ou citei em que partido politico você vota e nem em qual eu votei e se votei em sua cidade, o meu comentário foi independente de partido politico foi só a minha opinião como cidadão referente ao problema sobre contratações em prefeituras.E continuo com meu pensamento que é bem difícil mudar a cultura politica existente no Brasil.E que realmente se ganha com voto e com trabalho nesse caso sua cidade fez a sua escolha, e vamos agora dá a oportunidade do Senhor Antonio de Roque de mostra ou não serviço, caso ele não corresponda as expectativas do seu povo que venha o Senhor Mamão pra gerir sua cidade. Foi um prazer enorme participar da sua discussão a respeito dos contratado. Uma boa noite e inspirações pra seus próximos post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta, me desculpe por alguns termos usados na minha postagem, minhas críticas também independem de partido, Acho que nós podemos mudar essa cultura sim, tentar inibir essas práticas dentro de nossa própria família já é um começo, Quanto a Antonio de Roque não sou contra ele não, quero que ele tenha uma ótima administração, mas quero muito mais que ele comece essa administração moralizando a prefeitura.

      Excluir

Este espaço é para vocês.