domingo, 18 de novembro de 2012

Final de uma tarde de domingo

Boa noite a todos!!!

Estava em casa hoje a tarde, um calor danado eu doido pra tomar uma cerveja, encontrei meu primo e fomos ao bar do Bode, tava tudo certo sentamos numa mesa, tinha um carro com som ligado a uma altura que não incomodava, chegou mais amigos na mesa e estava tudo caminhando bem.

Mas ai eis que o pessoal que estava na corrida de motocross começa chegar, varias motos e carros, aquele caos básico no transito, mas até ai coisa corriqueira, junta mesas e carros na rua e normal o transito ficar ruim, o pior é quando esse povo começa parar, estacionar suas motos e carros, uma coisa sem ordem, deu vontade para e pronto, não interessa se vai atrapalhar o transito.

Mas o maior incomodo não é esse, em um espaço de menos de 100 metros tinha 4 carros com o som ligado na maior altura e pior tocando a mesma coisa, que ficou pior ainda uma merda de musica, as letras so falam de bebida, pra você fazer qualquer coisa tem que estar bebendo, tinha também uma versões de funk que passaram pra forró com as tradicionais letras medíocres. Sou totalmente eclético ouço de musica clássica a moda de viola, a unica coisa que prezo é a qualidade, não existe ritmo ruim existe sem qualidade.

Voltando ao papo, ai começam a chegar as menininhas, não sei de onde vinham, mas acho meio estranho alguém vir de uma corrida de motocross com um salto que mais parece uma escada de tão alto, pra completar o figurino shortinhos ou calças justas, a maioria de top, uma rebolação geral algumas se cobrassem passavam fácil por putas, fica o toque tem uma diferença entre estar sensual e estar vulgar, a menina pode até estar sensual mas se suas atitudes forem vulgares também se enquadram na categoria que podiam cobrar.

Devo estar ficando velho mesmo mas eu na posição de pai não gostaria de ver uma filha minha trajando algo como estavam e rebolando pra um monte de homens, mas como o povo diz em São Paulo cada um é cada um.

Quando morava no interior tinha lugares assim, onde todos se encontravam, mas ali era um ponto de encontro apenas , a gente se encontrava ali e decidia pra onde ir, pra alguma festa ou até mesmo tomar um choop em um lugar confortável, agora ter isso como uma das principais diversões da cidade eu acho muito pouco.

Resumindo tomei duas cervejas e vim embora, só depois que parece que a polícia chegou e acabou com a festas dos carros de som.

Mas como já disse antes devo estar ficando velho por querer ter um pouco de conforto enquanto me divirto.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.