quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sem salários

Boa noite a todos!!!

Bora escrever um pouco, estou meio sem tempo e inspiração para escrever, mas hoje vamos a luta. Hoje cedinho estava conversando com o pessoal responsável pela limpeza das ruas da cidade, mesmo desanimados devido ao atraso do pagamento eles cumprem suas obrigações regularmente, quero dar os parabéns a essa turma e a tantas outras que mesmo sem receber continuam firme.

Mas tem uma coisa que ainda não entendo, o que o Poder Público esta fazendo com as verbas que entram na Prefeitura, ta certo que o Fundo de Participação dos Municípios diminuiu mas as verbas do FUNDEB não e a Prefeitura não paga  o povo da educação, deve ter um buraco negro nessa na Secretaria de Finanças o dinheiro some, eles não estão nem ai se os servidores públicos e prestadores de serviço tem obrigações a cumprir, uma  total falta de respeito se não der pra pagar tudo paguem uma parte pelo menos em dia. 

Na minha opinião alguém tem que vir a publico e jogar aberto com os servidores e com o povo, nos fazem de idiotas na cara dura, nos usam e depois descartam sem ao menos cumprir com o que foi prometido, mas parece que esta tudo bem, pois são do partido, não podem questionar nada, povo parem de ser bestas vão atras do que é de vocês foda-se o partido, parece que gostam de ser manipulados, é isso que fazem com vocês manipulam, e muito mais em ano eleitoral, ai quando acaba as eleições já podem descartar quem os apoiou, não precisam pagar mais salários e outras coisas.

Povo se unam, se mobilizem se tiver que cruzar os braços cruzem, é um direito de qualquer trabalhador a GREVE mantenham o que for básico para o funcionamento dos serviços e vão pra frente da prefeitura, mostrem que vocês tem que ser respeitados, que a cota de cordeirinhos já deu, nenhum trabalhador é obrigado aceitar as merdas que os administradores fazem, principalmente quando mexe nos bolsos de vocês.

Não fiquem com medo do que o prefeito eleito irá pensar, se ele for mesmo a pessoa que vocês falam, ele irá estar la junto de vocês, apoiando qualquer decisão. O que não pode são vocês continuar trabalhando sem receber e ficar se humilhando no comercio quando precisam comprar algo.

Mas esta é apenas uma opinião minha, a decisão é de vocês, se acharem que esta bom desse jeito que assim seja.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.