quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quem sou eu

Bem amigos meu nome é Marcelo, to criando este espaço para externar minhas idéias sem invadir a casa alheia, mas como quem abre o que pensa estará sempre exposto a criticas, este espaço também estará aberto a todos que quiserem apoiar minhas ideias e devaneios e criticá-las.
Assuntos que postarei serão os mais diversos, mas sempre com um pitaco pessoal afinal o Blog é meu, nada de copiar e colar apenas, vamos lá espero que gostem e que comentem, não espero muitas visitas, mas quem chegar sempre será bem vindo.

Abraços a todos

Um comentário:

  1. Parabens é isso ai ,vamos falar a verdade e tentar ajudar e nao fazer igual as pessoas que estao postando no blog estacao jatauba esses absurdos,gostei do que vc fala ,é tudo verdade vamos lutar por uma jataúba melhor ....

    ResponderExcluir

Este espaço é para vocês.