quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Problemas nosso de cada dia, que saco!!!!

Boa tarde amigos!

Final de festas e temos a voltar ao nosso cotidiano, temos que encarar a nossa cidade e os problemas que enfrentamos no dia a dia, alguns requerem verbas para serem sanados outros apenas boa vontade dos nossos administradores.

Ontem após a posse houve uma pequena comemoração em frente a Câmara, coisa normal depois de meses de trabalho estavam colhendo os frutos, até ai normal, o anormal e alguém achar que pode ligar um som naquela altura, como se  isso não incomodasse ninguém. Ontem foi apenas um dia mas geralmente temos estes infernos na cidade, alguém que quer curtir seu som mas obriga todos a curtirem o mesmo, parecem que são surdos, a situação piora quando chega outro e se acha no direito de competir com o primeiro ai é zoada total fica um ambiente insuportável e o pior este som é imposto a todos, se esquecem do direito que todos nos temos a tranquilidade, de apenas beber e bater papo tranquilamente, ontem passou dos limites as paredes das casa tremiam e não teve a porra de uma autoridade que pedisse para maneirarem.

Sr. Prefeito, Sr. Promotor, Sr. Juiz ou Srs Vereadores ou sei la quem mais possa fazer algo, regularizem isso coloquem um limite para esse povo surdo curtir seu sonzinho, pelo menos quando estiverem em via pública, e não adianta justificar que cedo pode, só depois das 22 hs que é proibido, a partir do ponto que se esta incomodando, ferindo o direito de outrem, se você que curte seu sonzinho na rua não esta errado, mas não é porque 5 pessoas querem ficar surdas que todos os que estão ao lado dessas pessoas são obrigados a participar, curtam sua música sem ferir o direito da tranquilidade de ninguém.

Outra coisa chata que se vê muito na cidade são carros e motos sobre calçadas, a população tem que praticamente andar pela rua em muitos lugares, principalmente perto dos fabricos, a moto tem que ficar na sombra o povo que se foda e desvie, pra quem é jovem é tranquilo, mas para quem é idoso, deficiente ou até mesmo uma criança fazer estes desvios não é legal, falo isso pela minha mãe, inclusive tem uma certa casa famosa aqui na cidade que esta pratica de fechar calçadas é frequente, Sr. Prefeito de um exemplo bom a todos procure orientar os frequentadores de sua casa a deixarem as calçadas livres a população que o senhor tanto ama agradece, o Sr. pode até propor uma campanha na rádio sobre isso, veja que ideia legal   e o melhor não custa quase nada.

Por hoje é isso abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.