terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Oba vou ser diplomado!!!!!!

Boa tarde a todos!!!

Hoje ocorre a diplomação dos candidatos eleitos na cidade, um momento de muita alegria para os candidatos, talvés até por ser o único diploma que eles viram na vida, deve ser por isso que vivem tentando se reeleger, a cada quatro anos eles ganham um diploma e seus familiares ficam muito orgulhosos. Segundo alguns comentários ouvidos na cidade alguns desses diplomas foram praticamente comprados ou trocados por favores.

Essa é a pura verdade quase 50% dos candidatos eleitos nem o ensino fundamental tem, dentre esses alguns se intitulam que apenas leem e escrevem, não to inventando nada ta no site do TSE é só procurar. Já havia feito este comentário antes, mas antes eles eram apenas candidatos agora foram eleitos, elegemos pessoas semi analfabetas, e não adianta falar que eles se formaram na escola da vida, também pode ser por essa formação que alguns tem esta visão arcaica sobre política.

Como já disse antes boa parte dos candidatos eleitos não conseguiriam emprego nem de ajudante em muitas  industrias ou escritórios, mas aqui nós o elegemos serão nossos representantes por 4 anos, estamos a pé de representantes.

Não tenho nada contra a pessoa física de qualquer um dos candidatos eleitos, mas para meu representante na cidade, eu este idiota que vive escrevendo abobrinhas e asneiras neste Blog espero muito mais, mas o povo é assim mesmo age por impulso, tem uma visão retrograda e se firma nela, não se abre ao novo, a pessoas que se candidatam tendo propostas concretas para a cidade se desenvolver.

Daqui a 4 anos nos tentamos mudar isso, pode ser novamente em vão, mas quem acredita em mudanças nunca vai desistir, enquanto isso desejo a todos um ótimo trabalho, que façam jus ao cargo conquistado, principalmente o prefeito que não faça as merdas que o atual fez, que só foi eleito por indicação dele.

Abraço a todos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Este espaço é para vocês.