terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nossas sucatas (frota)

Boa a todos!!!

A coisa mais comum na cidade é vermos os carros da prefeitura circulando pelas nossas ruas, mas o que chama a atenção é o estado de conservação dos mesmo amassados, faróis e lanternas quebrados, para brisa trincado e etc, eles vão se desgastando e nada de uma manutenção, por fatalidade ou imprudência de seus condutores eles acabam virando um monte de sucatas móveis. Se alguém discordar do estado dos veículos deem uma olhada, pouco se salvam.

Fora o uso dos mesmo em serviço, muitas vezes são usados como veículos particulares, simplesmente se pega uma viatura e vai fazer algo pessoal, até ai tudo bem, desde que se arque com as consequências em caso de sinistro e que não seja um habito o uso dessas viaturas para qualquer coisa que se precise de um carro ou seja em emergências.

Hoje presenciei uma cena legal, o presidente da Câmara de Vereadores usando um carro novinho, tomara que seja dele, pois ele o estava usando pra uso pessoal, era um GOL V lindo por sinal, um cinza escuro, digo que espero que seja dele porque um dos famosos baba ovos do partido da situação comentou comigo, lindo esse carro que a pessoa citada comprou para a Câmara. Se eu estiver errado por favor chamem minha atenção, me avisem que o vereador reeleito e atual presidente da Câmara de Vereadores comprou um Gol V para ele também, fora os que ele comprou para a Câmara de Vereadores que me retratarei na hora se preciso caso contrário continuem lendo o texto abaixo.

Alguém pode me dizer se Câmara agora esta criando gado ou ovelha? Pois o presidente da casa estava carregando um saco de farelo nele, deu até dó, mas acho que é assim que os veículos da cidade começam a virar sucatas, através do uso indiscriminado, tipo acho que o cara pensa assim não é meu mesmo.

Era isso que eu estava pensando hoje se alguém puder me tirar as duvidas citadas acima postem comentários ou usem o mural de recados do meu blog. Só para constar o povo aqui de casa já usou viaturas da prefeitura mas foram em situações onde as viaturas estavam fora e teriam de voltar pra cidade, foi meio tipo uma carona.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.