segunda-feira, 22 de abril de 2013

Salve chuva!!!!

Boa tarde a todos!!!

Aqui na terrinha parece que a única coisa boa que aconteceu nestes últimos meses foi a chuva que nos brindou neste fim de semana espero que venha mais e mais outras madrugadas como a de sabado. De resto esta tudo a mesma coisa.

Mais um fim de semana com morte na estrada, mais uma vez a possivel causa é a mistura de cana e moto, é impressionante como o indívíduo semama após semana se depara com a mesma situação e não aprende, esta semana poderia ter sido pior, poderiam ter mais vítimas inocentes, vítimas inocentes sim, não ouvi alguem dizer ou li que o condutor do carro poderia estar embreagado.

Estes acidentes geralmente envolvendo moto aqui na região estão tão constantes que parece que ja encorporaram no cotidiano, e apenas quem vem de fora estranha e acha um absurdo o quanto se disrespeita as Leis de Transito aqui na cidade e alheio a isso tudo esta a Adminstração Municipal e Poder Público, parece que a sina da cidade é ter seus jovens mortos ano passado eram os assassinatos este ano são os acidentes que ceifam vidas toda semana.

Votando ao tema, que como quase sempre me perco e saiu dele, depois da chuva parece que o humor dos habitantes de Jataúba mudou, era olhar nos olhos de cada um que se via a alegria, um olhar de esperança, para muitos na maioria das cidades de outras regiões seria apenas uma chuva, mas para os povo do Agreste e Sertão chuva e esperança e vida trazida pela água.

E isso me põe a pensar, qual a real necessidade da nossa população neste momento, uma comionete nova, muito bonita por sinal, ou a construção de alguns poços para a capitação de água pro povo, mas isso deve ser bobeira pensar, pela festa que fizeram acho que ninguem na cidade precisa de água.

Ja que comecei a falar mal dele só mais um pitaquinho, fiquei sabendo que a autoridade máxima na cidade não gostou da cobertura que um certo comerciante fez na frente de seu estabelecimento e foi se queixar a ele, até ameaçou derrubar o trem, ja pensou se essa moda pega o que vai ter de puxadinho irregular pra ser derrubado nas calçadas da cidade, forma estranha de mostrar serviço.

É isso ai amigos abraço a todos.

2 comentários:

  1. Como sempre vc tem o poder das palavras e isso que te faz um homem preocupado com esse povo e dando ideias para melhorar um pouco a vida de cada um deles parabéns meu amor o merito da questão sempre foi seu te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor, não posso fazer muito, mas tento plantar uma semente...bjs te amo.

      Excluir

Este espaço é para vocês.