quinta-feira, 25 de abril de 2013

Notas da quinta-feira!

Boa tarde a todos!

Quinta-feira é dia de reunião na Câmara de vereadores e eu fui novamente acompanhar, afinal preciso de inspiração para poder ter uma prosa com vocês meus queridos leitores. Como sempre a seção começa com a leitura da ata, até que hoje o moço que leu a ata estava mais espertinho, acho que andou treinando ou alguma professora de bom coração foi orientá-lo.

Seção normal 01 requerimento apresentado, até que justo, mas que me chamou a atenção foi o agradecimento as chuvas que teêm caido, realmente fizeram bem a todos quem sabe mais aos Srs vereadores e vereadoras, nao precisaram cobrar do executivo algumas medidas para ajudar o povo enfrentar a seca, ja estava ficando chato a seca comendo e ninguém pedindo nada para ajudar o povo.

Tivemos uma pequena discussão sobre regimento interno entre Sr, Zito e Chico mas coisa pouca. Galego agindo como um lider nato, como sempre fazendo uso da palavra e falando até com uma certa propriedade , mesmo sem saber muito o que ele apresentou de proposta na casa, me agrada o trabalho dele, ao menos se faz presente.

Pra nao ser injusto com ninguém Zuza tambem falou no plenário nada de muita importância, apenas agradeceu a rsolucão da pendenga dos transportes que alguem foi atras e equacionou.

E enquanto isso sentados em suas cadeirinhas Luana e Didi apenas olhavam, acho que quando eu conseguir ouvir suas vozes em plenario a emoção minha será tanta que até me emocionarei.

Fica a dica até mesmo pra eu parar de falar que o nosso legislativo não consegue apresentar nada relevante, façam um balanço de suas ações nesses primeiros 4 meses, mas assim, nada de colocar as famosas ajudinhas coloquem apenas os requerimentos apresentados em seção, acho que tem gente que vai ficar devendo, não por falta de tempo e sim por falta de propostas.

Abraço a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.