terça-feira, 23 de abril de 2013

E agora José?

Bo tarde a todos!

Tempos atrás em uma de minhas publicações escrevi que nao falaria muito de politica, , mas hoje se faz necessário, assim como muitos também acabei de ouvir Mamão falando na Radio Jatauba FM, e com ótimas notícias, conseguiu equacionar o problema de transporte dos alunos da José lopes de Siqueira e de quebra ainda a construcão de alguns poços em comunidades e o mais legal com dessalinizadores.

Ai eu fico pensando quem é mais autoridade dentro do município um candidato derrotado que fez acontecer ou um prefeito eleito que não vejo fazer nada nessas questões, como a dos alunos, a não ser lamentar que o  convenio firmado com o Estado nao cobria as despesas,  ou simplesmente em outro problema não consegue dar solução como no caso dos salários atrasados dos professores, por a dívida não ser da sua administração, queria ver se ao invés de uma conta a pagar a Cidade tivesse que receber alguns milhões, será que ele não iria quere receber o valor? Afinal este dinheiro não provem de sua administração. Dessa vez a autoridade que se fez presente foi a de Mamão o canditado derrotado.

Isso serve também aos Srs. Vereadores e Sras Vereadoras saiam da moita e vão atrás de mostrar serivço, que mais uma vez ressalto, não é apenas fazer pequenos favores a seus eleitores, sei que isso faz parte da cultura política da região, mas pra ganhar o meu voto e de muitos outros tem que se fazer mais que isso.

Parabéns a todos aqueles que mesmo não ocupando um cargo oficial lutam por melhorias na cidade, mesmo que com interesses futuros, mas mesmo assim se tem provado ser bem melhores do que quem esta ganhando para tal.

Só para constar a perfuração de um poço, com catavento, dessalinizador e um tamque de armazenamento da água custa menos que R$ 15.000, 00 acho que nao se precisa de verbas Federais ou Estaduais para se construir ao menos um desses, como disse o candidato derrotado, basta ter boa vontade.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.