quinta-feira, 14 de março de 2013

Um papo rápido

Boa noite a todos!!!

Muito de vocês que me leêm sabem que moro vizinho a Igreja Assembléia de Deus, teoricamente deveria morar ao lado da Casa de Deus, mas infelizmente não é isso que acontece, parece que moro ao lado de um hospício é barulho o dia todo, aos domingos então depois das 19 hs é algo praticamente insuportável uma gritaria geral, enquanto eles estão entoando os hinos tranquilo, adoro música, mas quando um certo pastor começa a berrar, e são fieis berrando também e foda, o Espírito Santo desce nele turbinado, chego até a pensar que os Evangélicos dessa  Congregação são surdos, domingo teve até criança que saiu assustada do culto de tanto que era a gritaria. Sou totalmente a favor que cada um exerça seu credo, mas tudo tem limíte se querem viver aos berros construam uma Igreja no meio do mato.

A cidade esta visualmente mais limpa, o Sr. Prefeito esta de parabéns, pena que isto não se estenda a periferia da cidade, hoje fui comer um espetinho que meu amigo Pixuto esta fazendo na Cohab e continua sendo aquele rio de merda pelas ruas, uma senhora me mostrou o quintal dela simplismente tem um lago de esgoto, disse que ja pediu tres vezes para a Prefeitura mandar alguem arrumar, mas depois de 10 dias até agora nada, na minha opinião isto é caso de saúde pública, Sr. Prefeito de uma olhada na sua periferia deve ter eleitores do senhor lá, de uma arrumada nas coisas, esgoto escorrendo pelas ruas direto não é legal.

Outra coisa nessas noites quentes ter um lugar pra se bater papo ou fazer alguma atividade fora de casa é algo bem legal, a Academia das Cidades seria um desees lugares, pena que esta na penumbra, vamos fazer um esforcinho e acender as luzes desse espaço, em uma cidade tão carente de espaços para lazer maximizar o uso dos que existem é uma ótima idéia.

Abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.