quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Que mundo é esse!

Boa noite a todos!

Todos já devem saber do crime ocorrido em São Paulo, na minha opinião um dos piores ja ocorridos nos últimos anos, quase que impossível acreditar que um adolescente, bem cruiado, bem educado, que vivia aparentemente em harmônia familiar possa ter assassinado 4 pessoas, depois ter ido a escola, agido normalmente  e quando voltou se suicidou, é difícil processar isso, quando se vê suas fotos com os pais e ele com aquela cara de criança boa, ai que fica mas impossível.Dizem que contra fatos não há argumentos, queria muito que esta máxima dessa vez estivesse errada, um crime desses me faz pensar nos valores familiar que temos hoje.

Parece que o mundo a cada dia esta ficando mais de pernas pro ar, é só notiçias ruins, dificíl você ligar uma televisão e não ver nada que te toque, são escandálos, corrupcão, descaso, miséria, e tudo parece ser tratado com uma superficialidade.

No Brasil com todos avanços sociais que tivemos, parecem que não foram conquistas, e sim, uma troca, damos mais acesso aos mais caretes e em troca podemos fazer o que quisermos. Chega a ser revoltante alguem ir a TV e se gabar por algo que fez e se esquecer totalmente das outras necessidades, como se elas não existissem, apenas conseguem ver o lado bom, e jogam abertamente toda a sujeira para baixo do tapete.

Vivemos constantemente numa guerra absurda pelo poder, onde nós seres humanos, cidadãos somos lixo no meio de tanta ganância, não sei se eles acham que fazem o melhor, mas todos sabemos que esta longe disso, apenas estamos acostumados com a falta,  aí quando ganhamos algo nos damos por satisfeitos, parece que sofremos uma aminésia que nos faz esquecer de tudo mais que precisamos.

Esta é uma semana trite, uma família foi exterminada, infelizmente ao que parece, por um dos seus, mas quantas outras são exterminadas todos os dias, sem ao menos receber uma linha nos jornais, e tudo por causa de todo descaso, desrespeito a mais sagrada das instituições A FAMÍLIA.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.