quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pra não passar a semana em branco

Boa tarde a todos!!!

Hoje todo brasileiro que valoriza sua cultura acordou mais triste, morreu Dominguinhos, mais um gênio que deixa uma lacuna na nossa música, quando esta lacuna será preenchida, talvez nunca, a cada dia abndonamos mais nossas raizes, jovens apenas dão valor ao modismo, músicas sem letras, o importante é rebolar e tomar todas, triste isso.

O Papa Francisco chegou ao Brasil, encantando a todos com sua humildade e simplicidade, parece que a Igreja Católica vai voltar a entrar nos eixos, seja bem vindo "Padi Chico" que você consiga espalhar amor, fé, esperança e paz por nosso país.

Na Inglaterra nasce o muleque real, santa babaquiçe, num mundo cheio de fome, miséria e injustiça, vemos o mundo todo cultuando esta loucura, deve ser porque não se tem nada importante para se noticiar.

Nos bastidores da cidade em uma conversa informal de um certo vereador com seus eleitores, o mesmo foi questionado por que não trazia algum curso do Senai para a cidade, ele respondeu: e eu sei o que é isso meu filho!!!! ...estamos bem representados.

Outro vereador totalmente dono de si disse que o Juiz não tem força para desmanchar uma Lei que eles aprovaram, nem o prefeito tem essa força, esse acha que a Constituição é apenas um detalhe, umas noçoes básicas de direito lhe cai muito bem, principalmente se ele descobrir o que é algo inconstitucional.

É isso ai amigos, assim caminha a humanidade, qt a Jataúba, essa ainda se arrasta.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.