terça-feira, 11 de junho de 2013

Junho de festas!!!

Boa tarde a todos!

Mais uma vez estamos no mês predileto da nação nordestina, mês de festas juninas, é forró e quadrilha matuta pra todo lado, pelo menos por enquanto logo alguém vem com a ideia de uma quadrilha estilizada ai vai-se embora mais uma tradição, basta ver o exemplo das novas bandas de forró, um amigo esteve em Caruaru sabado, Aviões fez a abertura da noite depois ele passou mais de 7 horas ouvindo as mesmas músicas interpretadas por outras bandas.

Junho é mês de recesso de quem mal trabalhou, advinhem de quem estou falando? Exato dos nossos vereadores, quer dizer de parte deles, se ja sai caro manter um vereador trabalhando, imaginem manté-los com 2 recessos por ano, bem que nosso Gestor poderia fazer um projeto para acabar com isso. Quando falo que não fizeram nada e pela idéia que tenho baseado na atuação deles em plenário, a maioria fica calada, automaticamente penso que eles não tem nada a apresentar de sua atuação fora da Câmara, ai fica como um Pastor disse "Cinema mudo". Tem gente na Câmara que é tão nula que hoje inventei de fazer uma enquete e sabia que faltava um nome, mas por mais que eu me esforçasse não lembrava quem era.

O mês quase no meio e a máquina administrativa funcionando, terrorismo com os professores, obras de saneamento (arrumar esgoto entupido), maquinário recebido do Governo Federal arrumando as estradas, veículos comprados com recursos próprios todos funcionando,uns com placa comemorativa,  uns usados pra dar rolê sabado a noite e outros sendo guiados por quem não devia, ops não deveria escrever isso!!!, mas agora ja foi.

Este mês trouxe uma temperatura mais fresquinha, nada daquele calor sufocante, assim como também nada de chuvas, o que me faz lembrar que em breve sentiremos novamente a furia da seca em nossas casas e sítios, quem tem um dinheirinho compra, quem é do partido ganha e quem não tem e não é espera a Compesa chegar a sua porta com seus caminhões, açoes por parte da prefeitura a esse respeito nada ainda.

Eu para alegria de muitos continuo carregando meus saquinhos, fazendo algumas pinturas e esperndo esta tal de Educação Ambiental começar a fazer parte do cotidiano da cidade, inclusive fica a dica se algum dono de escola ou diretor tiver interessado em algo relacionado a meio ambiente na grade educacional para seus alunos, não se façam de rogados é só me procurar.

Abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.