segunda-feira, 17 de junho de 2013

E o povo quer MUDANÇAS JÁ!!!

Boa tarde amigos!!!

Como todos tem acompanhado na mídia o povo brasileiro quer mudança, estamos ficando cansado de tamanha roubalheira, cansados de um Estado falido institucionalmente nas diversas áreas, cansado desses políticos que fazem carreira em cima da desgraça de seu povo, onde sua ganância pelo poder lhe tiram todo e qualquer escrupulo.

Como gastar bilhões em uma Copa do Mundo de Futebol sendo que nossa saúde é precária, nossa educação e horrível, nossas cidades tratam seus resíduos como a decadas atrás, falta infra estrutura para tudo, mas agora nos temos novas Arenas, verdadeiras obras primas que em breve ficaram sucateadas, onde 99 % da população nem passsarão perto, mas muitos ainda baterão no peito com orgulho desses elefantes brancos.

Em todas essas manifestações mostradas pela mídia sou totalmente contra a violência, independente de que lado ela parta, sou contra a depredação do patimônio público, quanto ao direito de reinvindicar este tem mérito e deve ter apoios de todos, desde que seja feito com objetivos claros e a tendência desses movimentos e se espalhar cada vez mais, como ja foi um dia o dos Caras Pintadas pedindo o impeachment do então presidente e hoje senador Fernando Collor, memória fraca do povo, fazer o que.

Politicos devem ter vida curta no poder, eles são a pior praga que temos no país, e o tempo mostra que todos são iguais quando conseguem exito, em sua luta, passam a ignorar tudo que sempre defenderam, fica claro o exemplo do PT que de esperança passou a ser um dos principais cancer do nosso país. Na nossa cidade temos vários casos assim, são mandados atrás de mandatos mantendo a mesma forma de fazer política, onde o assistencialismo fala mais que o desenvolvimento, e enquanto continuarmos elegendo pessoas assim nossa cidade estará fadada a ficar parada no tempo, e só com a concientização do povo para  mudarmos isso.

Assim como em muitas cidades boa parte do povo aqui em Jatauba quer mudanças, um grande passo foi dado nas últimas eleições, que para um bom entendedor serviria de alerta, mas parece que o ego sempre falará mais alto. 

Democracia em sua definição simples é o poder que emana do povo, pelo povo e para o povo e não o que muitos políticos pensam agindo de uma forma ditatorial, tipo eu fiz isso porque eu quero, ele tem que fazer o que o povo anseia e precisa. 

Para acabar esta postagem vai uma perguntinha e um lembrete para a oposição. Será que ja foi descoberto onde foi gasto o dinheiro desviado dos salários dos professores? Vereadores da oposição quando é que vocês vão começar a questionas essas coisas ou também não acham importante saber o que foi feito?

Bora lutar por mudanças para termos uma vida melhor!!!

Abraço a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.